Posted by : Unknown quinta-feira, 15 de maio de 2014

Kaomoji: Emoticons japoneses


Kaomoji (颜 文字) é um estilo popular japonês emoticons e, de fato, é um sinônimo de emoticons japoneses. Este conceito é formado pela combinação de duas palavras: kao (颜 - face) + moji (文字 - personagem).

Japoneses são muito emocionais e nação criativa. Por isso, no Japão, emoticons são populares como em nenhum lugar do mundo.
Muitos japoneses são bons em desenho porque japonês é a língua de desenhos. Anime e mangá são exemplos vivos de como perto os autores conseguem transmitir uma variedade de emoções apenas por um conjunto de algumas linhas simples. Provavelmente, até certo ponto kaomoji e sua existência estão de alguma forma conectados com esses tipos de arte japonesa.
Japoneses acreditam que os olhos são o espelho da alma humana. Portanto, ao contrário emoticons ocidentais, onde mais atenção é a boca, com emoticons japoneses a parte mais importante são os olhos. Além disso, não há necessidade de kaomoji para ser rodado mentalmente por 90 graus.
Emoticons japoneses são extremamente diversificadas. Algumas das fontes da Internet, indique o número de 10 mil, mas, na verdade, há muito mais deles. Esta diversidade pode ser explicada por, pelo menos, dois factores:
  • ao contrário alfabetos cirílico e latino, que geralmente são escritos em conjuntos de caracteres de byte único, escrita japonesa requer um mínimo de conjuntos de bytes duplos com um escopo mais amplo de caracteres;
  • kaomoji pode expressar não só emoções individuais, mas também ações complexas, objetos e histórias ainda inteiros.
Emoticons japoneses são divididos em categorias com base no componente emocional, uma forma de ação ou um objeto. Estes emoticons também pode usar alguns caracteres especiais para a conotação adicional.
Neste blogger você pode encontrar uma interessante coleção de emoticons japoneses kawaii compilados a partir de várias fontes na Internet (principalmente japoneses). Uma vez que é impossível encontrar e exibir todas elas, selecionamos as mais interessantes e bonitos, bem como acrescentado a nossa. 
Portanto, sinta-se livre para usar esses emoticons japoneses. Misturar e combinar os elementos de kaomoji diferente e criar suas próprias opções criativas!


                                 Emoticons japoneses

Emoticons japoneses: emoções positivas

Alegria

Se você deseja criar emoticons japoneses alegres, felizes ou rindo alto usar-se os olhos. Por exemplo, você pode usar estes caracteres: ^, ¯, 'e `. Bocas também são importantes. Meninas japonesas costumam usar ω caráter (ômega) para boca de seus emoticons, pensando que tais kaomoji são bonitos, ou, como eles dizem, kawaii. Você também pode usar ∀, ▽ e outros personagens se assemelha a um sorriso. E japonês também gostaria de adicionar efeitos diferentes para kaomoji (estrelas, lágrimas de alegria, e assim por diante) para uma melhor ênfase.
(* ^ Ω ^)('∀ `*)(- ‿ ‿ -)☆ *:.. O (≧ ▽ ≦) o:.... * ☆
(O ^ ▽ ^ o)(⌒ ▽ ⌒) ☆<(¯) ¯)>..: ☆ *: · '(* ⌒ - ⌒ *)))
ヽ (· ∀ ·) ノ('. • ω •.')(¯ ω ¯)`;: ゛;`; · (゜ ε ゜)
(O · ω · o)(@ ^ - ^)ヽ (* · ω ·) ノ(O_ _) ノ 彡 ☆
(^ ^ 人)(O '▽ `o)(* '▽ `*). ゚ (゚ ∀ ^ ^ ゚) ゚.
('Ω `)(☆ ▽ ☆)(≧ ◡ ≦)(O '∀ `o)
('• ω • `)(^ ▽ ^)(⌒ ω ⌒)Σd (゚ ∀ ゚ d)
╰ (▔ ∀ ▔) ╯(─ ‿ ‿ ─)(* ^ ‿ ^ *)ヽ (o ^ - ^ o) ノ
(✯ ◡ ✯)(◕ ‿ ◕)(* ≧ ω ≦ *)(((F (* ゚ ▽ ゚ *) o)))
(⌒ ‿ ⌒)\ (≧ ▽ ≦) /⌒ (o ^ ▽ ^ o) ノ☆ ~ ('▽ ^ 人)
(* ゚ ▽ ゚ *)(✧ ∀ ✧)(✧ ω ✧)ヽ (* ⌒ ▽ ⌒ *) ノ
('. • ᵕ •.')('▽ `)(¯ ▽ ¯)╰ (* ') `*) ╯
ヽ (> ∀ <☆) ノo (≧ ▽ ≦) o(☆ ω ☆)

Amor

Amor e beijos emoticons japoneses costumam usar caráter ♡ (coração) ou sua combinação, por exemplo, ノ ~ ♡ (beijo do ar). Você também pode usar um conjunto de caracteres "chu" para um beijo (no Japão que significa um som de um beijo). Outro amor interessante emoticons apresentam é uma presença ativa de tais personagens como * ou O, que significa "rosto Rousy" e muitas vezes são usados ​​em combinação com /, \, ノ, ノ e ヽ. Este emoticons estão tentando esconder seus rostos de vergonha. Você também pode usar ε caráter (arco lábios), que indica o desejo de abraçar e beijar. Meninas japonesas costumam brincar dizendo que tais kaomoji parecer pervertidos!
(З ノ '`) ノ(♡ μ_μ)(* ^ ^ *) ♡☆ ⌒ ヽ (* ', ^ *) chu
(♡-_-♡)(¯ ε ¯ @)ヽ (♡ ‿ ♡) ノ('∀ `) ノ ~ ♡
(─ ‿ ‿ ─) ♡('. • ᵕ •. `) ♡(* ♡ ∀ ♡)(. · / / Ε / / ·.)
('Ω `♡)(◡ ‿ ◡ ♡)(◕ ‿ ◕) ♡(/ ▽ \ *). O ○ ♡
(ღ ˘ ⌣ ˘ ღ)(♡ ゚ ▽ ゚ ♡)♡ (.-Ω-)♡ ~ ('▽ ^ 人)
('• ω • `) ♡('Ε `) ♡('. • ω •. `) ♡('▽ `).. O ♡

Embaraço

Para mostrar constrangimento, você pode usar; personagem (algo como uma gota de suor em uma face), ou caracteres para corar (*, o). Além disso, você pode tentar fazer o seu emoticon cobrir seu rosto com suas mãos em embaraço.
(⌒ _ ⌒ ;)(O ^ ^ o)(* / Ω \)(* /. \)
(* / _ \)(* ノ ω ノ)(O-_-o)(* Μ_μ)
(◡ ‿ ◡ *)(ᵔ. ᵔ)(* ノ ∀ `*)(/ / ▽ / /)
(/ / Ω / /)(ノ * ゚ ▽ ゚ *)

Simpatia

A expressão de simpatia ou compaixão requer pelo menos duas emoticons japoneses: um deles vai estar chateado com alguma coisa, eo outro irá acalmá-lo. Você pode usar kaomoji da categoria "tristeza" para o primeiro tipo. Um elemento-chave para o segundo será "uma mão calmante" (ノ ", ノ 'ou ヾ) ou" ombro de apoio "(ver exemplos).
(ノ _ <.) ヾ ('▽ `). · ゚ · (ノ Д `) ヽ (゚ ω ゚)ρ (-ω,) ヾ (゚ ω ゚;)
ヽ (¯ ω ¯ (.). ゝ(* 'I `) ノ ゚ (ノ Д` ゚) ゚.ヽ (~ - ~ (_ · ·) ゝ
(ノ _ ;) ヾ ('∀ `)(; Ω;) ヾ ('∀ `*)(* 'ー) ノ' (ノ д `)
('-Ω `(__)(っ 'ω `) ノ (╥ ω ╥)(O · _ ·) ノ "(ノ _ <,)

Emoticons japoneses: emoções negativas

Descontentamento

A insatisfação pode ser facilmente expressa por rugas faciais de kaomoji. Você pode usar> <caracteres para emoticons japoneses insatisfeitos ou descontentes. Rugas adicionais podem ser adicionados pelo caractere #. Você também pode expressar o descontentamento com os olhos, como ¬ ¬ ou ¯ ¯ e com uma boca bem escolhido. Tais técnicas são bastante comuns em animes e mangás.
(#> <)(; ⌣ _ ⌣)☆ o (> <;) ○(¯ ¯ | | |)
(; ¯ Д ¯)(¯ □ ¯ 」)(# ¯ 0 ¯)(# ¯ ω ¯)
(¬ _ ¬ ;)(> M <)(」゜ロ゜)」(〃> _ <; 〃)
(^ ^ #)() ︹ ︺)(¯ ヘ ¯)<(¯ ﹌ ¯)>
(¯ ︿ ¯)(> ﹏ <)(- _ -)凸 (¯ ヘ ¯)
ヾ (¯ O ¯) ツ(⇀ ‸ ↼ ")

Raiva

O segredo de emoticons irados ou mal está em seus olhos. Use 'e' ou 'e'. Só não mudar 'ordem, caso contrário o seu emoticon raiva vai tornar-se amigável e gentil (compare: `' os personagens - olhos maus, '` - olhos bondosos). Além disso, você pode adicionar "rugas" # e suas formas mais fortes: メ ou ╬; e 凸 (dedo médio) e ψ (garras) como um braço. Você também pode usar o "sorriso maligno" 皿 ou 益.
(# `Д ')(`皿 '#)(`Ω ')ヽ (`д '*) ノ
(· `Ω '·)(`ー ')ヽ (`メ '⌒) ノ凸 (`# '△)
(`Ε ')ψ (`∇ ') ψヾ (`ヘ ') ノ ゙ヽ (`﹏ ') ノ
(メ `ロ ')(╬ `益 ')┌ ∩ ┐ (◣ _ ◢) ┌ ∩ ┐凸 (`ロ ') 凸
Σ (▼ □ ▼ メ)(° ° ㅂ ╬)ψ (▼ へ ▼ メ) ~ →(ノ ° 益 °) ノ

Tristeza

Emoticons tristes ou chorando são muito fáceis de criar. Utilize Т Т,; ,,> <E outros personagens de olhos chorando. Você também pode usar / \ ou ノヽ para cobrir seu rosto.
(ノ _ <.)(*-_-)('-Ω `). · ゚ ゚ · (/ ω \) · ゚ ゚ ·.
(Μ_μ)(ノ Д `)(-Ω-,). ゜゜ ('O `) ° ゜.
o (T ヘ To)(; Ω; `)(. ╯ ╰ 3.). · ゚ ゚ * (> д <) * ゚ ゚ ·.
(゚, _ ゝ `)(个 _ 个)(╯ (╰,). · ゚ (゚ ⊃ □ ⊂ ゚) ゚ ·.
(╥ ω ╥)(╯ _ ╰)(╥ _ ╥).. · ゚ ゚ · (> _ <) · ゚ ゚ ·..
(/ ·,)(ノ _ <,)(╥ ﹏ ╥). ゚ (. ノ ω ヽ.) ゚.
(つ ω `*)(Ω t. T.)(ノ ω ·,)· · ゚ (.> Ω <.) · · ゚
(T_T)(> _ <)

Medo

Para emoticons japoneses com medo ou assustados usar frente e barras invertidas e personagens semelhantes, mostrando que eles escondem seus rostos com medo. Você também pode tentar mostrar gritando, agitando os braços e assim por diante.
(ノ ω ヽ)(/. \)(ノ _ ヽ)· ヾ .. (.> <) シ
("ロ゛)(;;; * _ *)(人 · ·)\ (〇 _o) /
(/ Ω \)(/ _ \)~ (> <) ~Σ (゚ △ ゚ | | |) ︴
(((> <))){{(> _ <)}}

Emoticons japoneses: emoções neutras

Indiferença

Você pode fazer o que quer que emoticons indiferentes / adicionando caracteres especiais para os braços (┐ ┌ ou ╮ ╭, e várias combinações com frente e para trás barras e personagens relacionados). Você pode usar ー ー ou para os olhos indiferentes.
ヽ (ー ー _) ノヽ ('ー `) ┌┐ ('~ `) ┌ヽ (¯ д ¯) ノ
┐ (¯ ヘ ¯) ┌ヽ (¯ ~ ¯) ノ╮ (¯ _ ¯) ╭ヽ (ヘ) ノ
┐ (¯ ~ ¯) ┌┐ () ▽)) ┌╮ (¯ ~ ¯) ╭

Confusão

Use "olhos em branco" · ·. Você pode adicionar; ou 〃 para reforçar o efeito. Os olhos como ¯ ¯ seria muito adequado. Finalmente, você pode adicionar efeitos como pensar (· · ·), levantando as mãos (╮ ╭ ┐ ┌ ou) e apoiando a cabeça com um braço (ゞ).
(¯ ω ¯ ;)σ (¯, ¯ 〃)(¯ ~ ¯ ;)"O (-_-;) · · ·
┐ ('~ `;) ┌(· _ · ヾ(〃 ¯ ω ¯ 〃 ゞ┐ (¯ ヘ ¯ ;) ┌
(· _ · ;)(¯ _ ¯) · · ·╮ (¯ ω ¯ ;) ╭(¯. ¯ ;)
(@ _ @)(· · ;) ゞΣ (¯. ¯ ノ)(· ·)?

Dúvida

Para dúvida emoticons japoneses usam ¬ ¬, ¬ ¬ ou flechas. Isto irá criar a impressão de que seus olhos olhar para como se ouve uma mentira.
(¬ _ ¬)(→ _ →)(¬ ¬)(¬ ‿ ¬)
(¬ _ ¬)(← _ ←)(¬ ¬)(¬ ‿ ¬)

Surpresa

Para emoticons chocado e surpreso usar boca aberta (o, 〇, ロ), olhos surpresos (OO, ⊙ ⊙) e levantou as mãos. Você também pode adicionar Σ caráter (idiota sharp) ou algum cofusion (personagem ;). Além disso, você pode tentar usar olhos grandes em combinação com boca pequena (por contraste).
w (゚ o ゚) wヽ (゚ 〇 ゚) ノΣ (O_O)Σ (゚ ロ ゚)
(⊙ _ ⊙)(O_O)(O_O ;)(OO)
(゚ ロ ゚)!(O_O)!

Emoticons japoneses: várias ações

Saudação

Para o cumprimento (e adeus) emoticons japoneses que você pode usar para a frente e barras invertidas como um padrão. No entanto, existem algumas opções mais interessantes, como ノ ou ノ. E se você quiser que o seu emoticon para acenar sua mão, tente usar ヾ, ノ ゙ e suas várias combinações com o "til".
(* · Ω ·) ノ(¯ ▽ ¯) ノ(゚ ▽ ゚) /(* '∀ `) ノ
(^ - ^ *) /(@ 'ー `) ノ ゙('• ω • `) ノ(゚ ∀ ゚) ノ ゙
ヾ (* '▽' *)\ (⌒ ▽ ⌒)ヾ (☆ ▽ ☆)('▽ `) ノ
(^ 0 ^) ノ~ ヾ (· ω ·)(· ∀ ·) ノヾ (^ ω ^ *)
(* ゚ ー ゚) ノ(· _ ·) ノ(O'ω `o) ノヾ (☆ '∀' ☆)
(¯ ω ¯) /('Ω `) ノ ゙(⌒ ω ⌒) ノ(O ^ ^ o) /
(≧ ▽ ≦) /(✧ ∀ ✧) /(O '▽ `o) ノ

Piscar o Olho

Pisc emoticons japoneses olhar bonito e eles são muito fáceis de serem feitas. Basta usar caracteres diferentes para o olho esquerdo e direito.
(^ _ ~)(゚ o ⌒)(^ _-) ≡ ☆(^ Ω ~)
(> Ω ^)(~ 人 ^)(^ _-)(-_ ·)
(^ _ <) ~ ☆(^ 人 <) ~ ☆☆ ⌒ (≧ ▽ °)☆ ⌒ (ゝ. ∂)

Desculpando

No Japão, ao expressar queira, é comum realizar uma curva tradicional. Portanto, desculpando emoticons japoneses são criados desta forma. Use olhos baixos (__ ou ..). Se o arco é realizada a partir de uma posição sentada, você pode usar mm para os olhos.Caso contrário, use caracteres <> para ombros.
m (__) m(シ __) シm (..) m<(__)>
人 (__ *)(* __) 人m (__; m)(M; __) m
(シ ..) シ

Ocultação

Usando caráter | emoticons para esconder os faz parecer como se eles estão espiando atrás da parede se escondendo de alguém.
| · Ω ·)ヘ (· _ || Ω ·) ノヾ (· |
| Д ·)| _ ¯))| ▽ / /)┬ ┴ ┬ ┴ ┤ (· _ ├ ┬ ┴ ┬ ┴
┬ ┴ ┬ ┴ ┤ · ω ·) ノ| · Д ·) ノ

Escrita

Φ caráter parece ser bom como uma caneta, se você quiser fazer emoticons escrita. Você também pode adicionar alguns sublinhados ou pontos para mostrar o processo de escrita em si.
__φ (..)(¯ ー ¯) φ____φ (.).__φ (.. ;)
ヾ (`ー ') シ φ____ 〆 (¯ ー ¯).... Φ (· ∀ · *)___ 〆 (· ∀ ·)
(^ ▽ ^) ψ__.... Φ () ▽)) φ ....(..) Φ__

Correndo

Você pode criar execução emoticons japoneses, adicionando efeitos especiais de movimento. Entre charactrers disponíveis são ε, =, ミ e C.
☆ ミ (o * · ω ·) ノC = C = C = C = C = ┌ (; · · ω) ┘─ = ≡ Σ (((つ> <) つ
ε = ε = ε = ε = ┌ (; ¯ ▽ ¯) ┘ε = ε = ┌ (> _ <) ┘C = C = C = C = ┌ (`ー ') ┘
ε === (っ ≧ ω ≦) っヽ (¯ д ¯ ;) ノ = 3 = 3 = 3... ミヽ (.> <) ノ

Adormecido

Use zzZ para o ronco. Você também pode colocar o seu emoticon dormindo sobre um travesseiro []. Simples assim!
[(-)] .. ZzZ(-_-) ZzZ(∪. ∪)... ZzZ(-Ω-) zzZ
(¯ o ¯) ZZZZZZZZ((__)) .. Zzzzz(¯ ρ ¯) .. zzZZ(-. -) ... Zzz

Emoticons japoneses: animais

Gato

Japoneses acreditam que os gatos são criaturas incrivelmente bonitos. Isso explica uma série de anime e mangá fetiches: orelhas e cauda de gato, dizendo que "nyaa ~" (nyaa - "miau", em japonês) e outras coisas kawaii. Portanto, não é uma surpresa que em kaomoji animais principais são gatos. Então, se você quiser que o seu emoticon para tornar-se um gatinho agradável, use == para seu bigode e ^ ^ para os ouvidos.
(= ^ · · Ω ^ =)(= ^ · · ェ ^ =)(= ① ω ① =)(= Ω =) .. nyaa
(=; ェ; =)(= `'Ω =)(= ^ ‥ ^ =)(= ノ ω ヽ =)
(= ⌒ ‿ ‿ ⌒ =)(= ^ ◡ ^ =)(^ =-Ω-^ =)ヾ (= `ω '=) ノ"

Suportar

Emoticons urso japoneses são fáceis de identificar pelo seu focinho especial (エ).
('(エ) `)(* ¯ (エ) ¯ *)ヽ (¯ (エ) ¯) ノ(/ ¯ (エ) ¯) /
(¯ (エ) ¯)ヽ (`(エ) ') ノ⊂ (¯ (エ) ¯) ⊃(/ (エ) \)

Cão

O segredo de emoticons cão é nos ouvidos ∪ ∪. Use esses caracteres em vez de colchetes.
∪ ^ ^ ェ ∪∪ · ω · ∪∪ ¯ - ¯ ∪∪ · ェ · ∪
U ^ ^ U 皿UT ェ TUU ^ ^ U ェ

Coelho

Não é um segredo que os coelhos são animais extremamente bonitos. E emoticons são capazes de torná-los ainda mais bonito. Você pode usar x para o rosto do seu coelho e corta para os seus ouvidos.
/ (X ≦ ≧) \/ (· · ×) \/ (= 'x `=) \/ (^ X ^) \
/ (= · · X =) \/ (^ ^ ×) \

Porco

Você pode usar (оо), (OO) ou (ω) para um nariz de porco. Adicione ao seu emoticon e você vai ter um porco bonito engraçado.
('(00) `)(¯ (ω) ¯)ヽ ('(00)') ノ('(Oo) `)
\ (¯ (oo) ¯) /

Peixe

Peixes e frutos do mar é uma parte inevitável da vida japonesa. É por isso que peixes e criaturas marinhas emoticons são muito populares também. Você pode usar << ou 彡 para uma cauda, ​​e)) para as brânquias.
(°) #)) <<<·)))> <<° ζ))) 彡> °)))) 彡
(°)) <<> ^))) <~ ~≧ (゚ ゚) ≦

Emoticons japoneses: outros tipos

Amigos

Se você quiser descrever amigos e amizade, a melhor maneira é fazer com que seus emoticons japoneses segurando mãos uns dos outros. Você pode usar 人, メ, 八 e 爻. Apesar de, há outros personagens adequados. Você pode tentar encontrá-los.
ヾ (· ω ·) メ (· ω ·) ノヽ (∀ ゜) 人 (゜ ∀) ノヽ (⌒ o ⌒) 人 (⌒ - ⌒) ノ
(* ^ Ω ^) 八 (⌒ ▽ ⌒) 八 (- ‿ ‿ -) ヽ\ (^ ∀ ^) メ (^ ∀ ^) ノヾ (¯ ー ¯ (≧ ω ≦ *) ゝ
ヽ (⌒ ω ⌒) 人 (= ^ ‥ ^ =) ノヽ (≧ ◡ ≦) 八 (o ^ ^ o) ノ(* · ∀ ·) 爻 (· ∀ · *)
. *: ☆ (· ω · 人 · ω ·):. ゜ ☆.o (^ ^ o) (o ^ ^ o) (o ^ ^ o) (o ^ ^) o(((¯ (¯ (¯ ▽ ¯) ¯) ¯)))
(゚ (゚ ω (゚ ω ゚ (☆ ω ☆) ゚ ω ゚) ω ゚) ゚)ヾ (· · ω `) ノヾ ('· · ω) ノ゛Ψ (`∀) (∀ ') Ψ

Inimigos

O conceito de "inimigo" aqui é utilizado de uma forma brincando. Basta tentar descrever como seu emoticon chuta seu oponente, ou qualquer coisa assim. Você pode usar efeitos especiais como ☆, ミ, 彡 e Σ para dar ênfase. Você também pode usar xx para os olhos de emoticons inconscientes. Todo o resto é a sua abordagem criativa.
ヽ (· ∀ ·) ノ _θ 彡 ☆ Σ (ノ `Д ') ノ(* '∇ `) ┌ θ ☆ (ノ> _ <) ノ(¯ ω ¯) ノ ゙ ⌒ ☆ ミ (o __) o
(* `0 ') θ ☆ (メ゜皿゜) ノ(O ¬ ‿ ¬ o) ... ☆ ミ (* x_x)(╬ ¯ 皿 ¯) = ○ # (¯ #) 3 ¯)
('-_-) ------ C <-_-)<(¯ ︿ ¯) (θ (θ (☆ (> 口 <-)(¯ ε (# ¯) ☆ ╰ ╮ o (¯ ▽ ¯ / / /)
ヽ (> _ <ヽ) - ⊂ | = 0 ヘ (^ ‿ ^)ヘ (> _ <ヘ) ¬ o (¯ ‿ ¯ メ),, (((¯ □) _ / \ _ (○ ¯))),,

Armas

Rifle ︻ デ ═ 一, rifle sniper ︻ ┻ ┳ ═ ═ ━ 一, espingarda ︻ ┳ ═ 一, ¬ arma, laser · · · -------- ☆, cadeia ○ ∞ ∞ ∞ ∞, arco D · · · · · ------ →, bomba (((((((((● ~ *, seringa - ⊂ | = 0, o spray de pimenta 占 ~ ~ ~ ~ ~, Jo-Jo ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ◎, boomerang ((く ((へ, lança --- →, grabber ---- C, espada _ /, ζ magia | | | ζ.
(· ∀ ·) · · · -------- ☆(/-_ ·) / D · · · · · ------ →(^ Ω ^) ノ ゙ (((((((((● ~ *
(-Ω-) / 占 ~ ~ ~ ~ ~(/ · ·) ノ ((く ((へ- ⊂ | = 0 ヘ (^ ^)
○ ∞ ∞ ∞ ∞ ヽ (^ ー ^)(; · _ ·) ---- C(· _ ·) ノ ζ | | | ζ
(* ^ ^) / ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ◎¬ o (¯ - ¯ メ)- (T_T) →
(((¯ □) _ /(メ `ロ ') ︻ デ ═ 一('-Ω ·) ︻ ┻ ┳ ═ ═ ━ 一
(メ ¯ ▽ ¯) ︻ ┳ ═ 一

Saúde

Japonês gosta de beber muito! Pode utilizar 旦, 口, 且 e caracteres semelhantes (por exemplo, simplesmente []) para esta finalidade. E para bebidas quentes (chá, café) basta adicionar ~ ~ (vapor) caracteres.
(* 'ー') 旦 旦 (¯ ω ¯ *)(* 'З `) 口 ゚. ゚ 口 (· · ∀)(O ^ ^ o) 且 且 ('ω `*)
(¯ ▽ ¯) [] [] (≧ ▽ ≦)(* ^ ^) O ∀ * ∀ o (^ ^ *)(^ ^) _ 旦 ~ ~ ~ ~ U_ (^ ^)

Música

Emoticons japoneses podem também descrever aspectos musicais da vida (cantando, dançando, ouvindo música, etc.) Você pode simplesmente adicionar o caráter ♪ à sua kaomoji ou alterar a sua posição mãos (se você quiser fazê-lo dançar).
ヾ ('〇 `) ノ ♪ ♪ ♪ヘ (¯ ω ¯ ヘ)(~ ¯ △ ¯) ~~ (¯ ▽ ¯ ~)
ヽ (○ '∀ `) ノ ♪(ノ ≧ ∀ ≦) ノ♪ ヽ (^ ^ ヽ) ♪♪ (/ __) / ♪
((♪ d ⌒ ω ⌒ ♪ b))└ (¯ - ¯ └))((┘ ¯ ω ¯) ┘√ (¯ ‥ ¯ √)

Jogos

Japonês pode descrever até mesmo jogos e esportes através kaomoji. Aqui estão alguns exemplos: tênis, ping pong, voleibol, bola, kendo, pesca, bowling, jogar jogos de vídeo. Tente descobrir o que é o quê.
(^ ^) P_____ | _o____q (^ ^)(/ O ^) / ° ⊥ \ (^ o \)! (; ゚ o ゚) o / ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ~> ゚)))) 彡
ヽ (^ o ^) ρ ┳ ┻ ┳ ° σ (^ o ^) ノ(/ _ ^) / ● \ (^ _ \)"((≡ | ≡)) _ / \ _ ((≡ | ≡))"
(ノ-_-) ノ ゙ _ □ □ VS _ ヾ (^ - ^ ヽ)ヽ (; ^ ^) ノ ゙ ...... ___ 〇

Especial

Não emoticons categoria específicos são adicionados aqui. Assim, cada um deles tem descrição especial.
(- ‸ ლ)facepalm
(¯ ^ ¯) ゞsaudação militar
(╮ ° - °) ╮ ┳ ━ ━ ┳ (╯ ° □ °) ╯ ┻ ━ ━ ┻tirar a mesa e ficando louco
┬ ─ ┬ ノ (º _ º ノ)colocando a mesa de volta
(͡ ° ͜ ʖ ͡ °)meme
◯ 0o. (ー. ー) y ~ ~fumador
(˘ ▽ ˘) っ ♨alimentação
(っ ˘ ڡ ˘ ς)gostoso
(X (x_ (x_x (O_o) x_x) _x) x)viva entre zumbis
(; · Ω ·) アindicação
(¯.) O-【】 TVassistindo TV
`,` ヽ ヽ `, ヽ (ノ> <) ノ`, `ヽ ☂ ヽ`, ヽpegar guarda-chuva na chuva
(•) (•) ԅ (~ ~ ⌣ ԅ)emm ... tentar descobrir o que ele está fazendo

{ 2 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © Emoticons Kawaii - emoticons kawaii - Powered by Blogger - Designed by -