Posted by : Unknown sexta-feira, 10 de outubro de 2014

História da Kawaii Smileys


Em 1986, os usuários japoneses começaram a usar um emoticon tipo particular. Conhecido como o kaomoji , os profissionais de internet início no Japão não acho que se deve ter para inclinar a cabeça para a esquerda para ver o que a emoção que alguém estava tentando retratar. Na maioria das vezes, eles não estavam realmente bonito - porque personagens eram limitadas, você muitas vezes só vê coisas como (* _ *) e outros rostos mortos para o futuro. O uso de asteriscos como olhos era, no entanto, particularmente diferente do padrão internet no momento (o padrão:-) face). Mais tarde, quando os indivíduos realmente queria passar um cara morto, eles usam "X" 's, como no caso deste cara: X_X.


Depois de algum tempo, as pessoas começaram a ser mais criativo com retratando o que eles queriam com uma face horizontal. Os traços foram dadas para mostrar desprezo (-_-) ou sonolência [combinado, a gente se "impressionado"]. Semelhante ao 'bochecha cogumelo atómico' em anime, usando /// deu uma sensação de corar. Às vezes, em certos anime, pode-se ver o artista realmente desenhar três linhas para o rosto do sujeito. Este é um exemplo de uma mídia após o outro! Quem teria pensado que algo tão simples como rostinhos texto kawaii teria tanta influência cultural?

Técnicas ASCII diferente veio à existência, e de repente o mundo começou a ver as coisas como chaves {^ _ ^} e cenouras> o <. Um apóstrofo é frequentemente usado para descrever uma gota de suor, como em (^ _ ^ '), semelhante às suas raízes de anime. Desta vez, smileys kawaii seguido anime como um meio. O mundo ocidental (de língua Inglês) tinha realmente pegou por este ponto! Como mensagens instantâneas tornou-se muito popular, "abraço" emoticons como (> ^^)> começou a foguete em popularidade. Esses tipos de personagens ficaram conhecidos como "Kirbys", uma ode à exuberante, rosa da Nintendo, e mascote oh-so-squish-poder. Também por esta altura, o emoticon expandiu de emoções comuns em retratar gestos também. t (o_ot), por exemplo, foi usado como uma forma de mostrar o dedo médio - "f ** k off", essencialmente, significava Além disso, nós começamos a ver as composições 'vampiro' que usavam vírgulas e pontos como "Snake Eyes" e 'presas' (ie `; ..;").

Com o tempo e mais adições ASCII, as pessoas começaram a misturar línguas para fazer emoticons que poderia retratar coisas nunca antes visto online. Por exemplo, o pequeno "wa" neste personagem: ô ô ヮ eo "o" 's granizo acentuado tanto finlandês e japonês. Uma vez mais pacotes de idioma tornou-se mais acessível a todos, começamos a ver resultados muito interessantes. Os brasileiros, por exemplo, descobriu que acentos poderia ser usada uma grande variedade de emoções "sobrancelha", como ò_ó ou ó_ò. A inclinação simples da inclinação acima do "o" acentuado serve para criar um efeito completamente oposto. Línguas mais obscuras, como Kannada, permitiu representações emocionais inesperadas e particularmente específicos. Os olhos deste personagem foram feitos de letras Kannada: ಠ_ಠ. Muitas vezes é usado para retratar desaprovação.

Uma vez que os ocidentais tinham o domínio dos smileys japoneses e os japoneses tinham um bom entendimento sobre os smileys ocidentais, começamos a ver grandes oportunidades, mesmo para obras mais criativas. Parêntese foram muitas vezes abandonados no estilo das novas misturas "internacionais". Aqui, o rosto comprido (^ ^ _________________) usando lotes de sublinhados nasceu. Esta foi a saber usado em blogs e salas de chat de mensagens instantâneas em enfatizar que foi " muito feliz "(ou, no contexto oposto, realmente entediado ou muito triste). Porque esses emoticons ocupam muito mais espaço do que o habitual, eles são muitas vezes consideradas como mais "spam" do que suas contrapartes.


Hoje, as pessoas são extremamente criativo com as suas criações. E à medida que novas línguas com novos símbolos estão começando a preencher a internet, só veremos smileys criativas mais frias e mais! Este blogger é o lugar para encontrá-los.. Obrigado por todo o amor e apoio!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Emoticons Kawaii - emoticons kawaii - Powered by Blogger - Designed by -