Posted by : Sarah raqkel quinta-feira, 10 de setembro de 2015

3000 anos antes de Cristo os chineses usavam esmalte em seus dedos. Eles aplicaram a substância e deixou-a descansar por várias horas, o resultado; um acabamento rosa em suas unhas. Este foi o início da arte do prego e os primeiros registros. Os índios também praticavam a arte da unhas pintadas em um período similar, usando um corante derivado da planta Henna. Isso às vezes implicava um significado social. Egípcios foram uma outra civilização que costumava usar a  arte da unhas pintadas desde o início. Utilizou-se a  cor de senhoras para as unhas para identificar o que de classes na sociedade que  estava. A classe superior usavam máscaras profundas do vermelho e as classes mais baixas usavam tons pálidos. Outra mãe de  arte da unhas pintadas era a civilização Inca, que na verdade imagens pintadas de águias na ponta dos dedos.



eu  encontrei uns históricos muito mais antigos sobre essas belezinha que eu amo demais, por volta à antiga Babilônia 7.000 anos atrás. Naquela época, os guerreiros masculinos passou várias horas a fazer o seu cabelo, maquiagem e unhas. Preto Kohl foi usada para colorir as unhas da classe mais alta, verde para a classe mais baixa.A moda foi depois transferido para as mulheres do Antigo Egito (5000 aC - 3000 aC). Eles colorido suas unhas e unhas dos pés de acordo com o seu estatuto social.Somente rainhas, posicionado mais alto da escala social, foram autorizados a pintar suas unhas com cores profundas e brilhantes. O Nefertiti mumificado tinha unhas pintadas de vermelho. A cor vermelha foi associada a sacralidade, e iria manter maus espíritos.As unhas de Cleópatra são pintadas com sombra enferrujados com um tom dourado.Classes mais baixas foram permitidas somente cores pastel. 


Desde a dinastia Zhou, na China (1100 aC - 300 aC), membros da realeza usado brilhante  polonês 
dourado e prata unha feito de claras de ovo, cera, gelatina, pétalas de flores e goma arábica. Mais tarde, durante a dinastia Ming (1368 - 1644) de metal de dedo em forma de extensões de ponta de prego entrou em voga. Ao contrário das classes mais baixas que tiveram dedos curtos e sem pintura para trabalhar, longas unhas eram um símbolo de status entre a classe alta. Além disso, as pessoas de baixa classe  usava unha polonês pode ser condenado à morte. Mais tarde, as cores para as mulheres aristocráticas deslocado para vermelho e preto.


Desde o início do século 19, unha polonês começou a desempenhar um papel importante para as mulheres na parte ocidental do mundo e acabou se tornando uma parte da moda. 
Após a criação do automóvel e mais importante, a produção em massa deles, uma nova gama de tintas entrou no mercado sobre a demanda de entusiastas do carro dando nova vida as unha artísticas. Um dos primeiros projetos para se tornar choupo era o que era conhecido como o "manicure lua". Este projeto da arte envolvido pintando o meio da unha, deixando a lua da unha sem pintura.




Sobre Arte japonesa Nas unhas


Então, qual é a diferença com unhas artísticas japonesa hoje em dia? unhas japonesas estão excessivamente decorado e extremamente kawaii (bonito). Assim como seus telefones celulares. Não só pintado em cores brilhantes, mas várias camadas e objetos 3D também são colados em (falso) unhas. As unhas são muito longos. Duas explicações que eu posso pensar são: 1) é um resto das decorações de unhas estendidos da Dinastia Ming, indicando alta classe e estilo refinado 2) você pode colocar coisas mais bonito nele.



(Extreme) nail art tornou-se popular entre gyaru, um tipo de moda de rua japonesa. Gyaru é uma transliteração japonesa de "gal". O termo se originou na década de setenta, mas atingiu o seu pico de popularidade, em 2000. Além de cabelos descoloridos, roupas da moda e extrema maquiagem Ocidental, unhas compridas decoradas estão entre as características de gyaru. Como existem muitos tipos de gyaru, unha artísticas varia muito.
Hoje em dia, gyaru fashion já passou há muito o seu pico, mas essa arte tomou o interesse de mulheres de todas as camadas da população japonesa. Desde o período Heian (794-1185) mulheres pintado sua unha para embelezar-se. Isto foi chamado tsumakurenai爪紅(literalmente "unhas vermelhas") e simboliza nobreza. Durante o período Meiji (1868 - 1912), maquiagem Ocidental foi importado, e manicure tornou-se disponível para todos. Era uma parte de ser um cavalheiro ou uma senhora puro. Hoje também, ter unhas bonitas indica, como vestir corretamente, seu senso de etiqueta e no respeito pelas outras pessoas que têm de olhar para você.


Mudando um pouco de  assunto a maior revolução de esmaltes veio com os  irmãos Revson, com sua invenção de um novo tipo de esmalte de unha e sua criação da empresa Revlon. O terceiro parceiro no negócio foi um Charles Lachman que inspirou o "L" no meio do nome da empresa. Seu uso de pigmentos de corantes em vez mudou a indústria de forma dramática. Isto permitiu novas cores e desenhos para ser rapidamente adaptado. O sucesso imediato fez Revlon um líder da indústria em 1940 e ficou claro que a arte do prego estava aqui para ficar.

Como o passar do tempo, unhas artísticas tornou-se um símbolo para a comunicação entre subculturas. Godos, por exemplo, começou a ostentar preto unha polonês, assim como estrelas do rock e punks.

Desde então, unhas  artísticas tornou-se mais criativo e artístico. Muitas tendências surgiram, como a adição de símbolos e cristais, ar escovação, acrílico e melhorias de unhas de gel. Nail art tornou-se integrado no mundo da moda e agora é ostentado como um acessório para qualquer look.

As unhas metálicas variam muito. Estes envoltórios são designs pré-impressos com uma impressora digital, permitindo para padrões complexos e acabamentos metálicos reflexivos que não são possíveis através de métodos tradicionais. Eles são aplicados com activação por calor e permitem o design para ser terminado numa fracção do tempo. Não só isso, mas elas protegem as unhas de arranhões e não lascar como produtos tradicionais. Eles duram por mais de 1 mês e realmente é o mais recente avanço na unhas  artísticas.Até agora, unha polonês tem sido um produto altamente feminino (estou voltando os olhos para a cena visual kei no Japão e, mais recentemente, para Kpop en CPOP). Não é demasiado extravagante (a maioria dos homens nem percebem), ele adiciona um toque extra para o seu equipamento e, como visto ao longo da história, ele é associado com o poder e auto-confiança.


A modernização do design de unhas começou no início do século 19. As varas de madeira laranja foram desenvolvidos na Europa do início do processo. Manicures modernos começaram com esta invenção por volta de 1830. As oportunidades de negócios popularidade criado e salões começaram a aparecer em todos os EUA por final do século 19.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Emoticons Kawaii - emoticons kawaii - Powered by Blogger - Designed by -