Posted by : Unknown sexta-feira, 6 de junho de 2014

Quando as pessoas falam sobre emoticons japoneses geralmente usam palavras como kaomoji, emoji ou emoticons japoneses apenas para descrevê-los, mas o que é a diferença eo que significam essas palavras?
"Emoticons japoneses" é um termo bastante amplo e não significa nada. Ambos kaomoji e emoji são emoticons japoneses, uma vez que ambos são diferentes tipos de emoticons que vieram do Japão.

Emoji

Emojis são pequenas 12 × 12 imagens de pixel que são usados ​​nas mensagens no Japão. Muitos telefones japoneses e software têm emoji construído para eles.
Eles foram inventados em 1998 ou 1999 (Wikipedia não tem certeza da data exata ...> _>) por Shigetaka Kurita. A palavra emoji significa literalmente "carta imagem".
Emojis foram normalizados em todos os dispositivos e alguns foram ainda incorporados em Unicode e pode ser usado em locais que não suportam tecnicamente emoji.
Por causa da padronização Unicode é possível usá-los em iPhones e outros celulares que não possuem uma companhia aérea japonesa.
Você pode até achar emoji construídas em sistemas como o Gmail e até mesmo sistema operacional Mac OSX, da Apple.
Emoji são muito japonês, você vai encontrar emoticons para alimentos japoneses como dango, onigiri, caril ou coisas culturais, como um casal japonês olhar tradicional ou um cara curvando-se em desculpas. Aqui está uma imagem de todos os emoticons emoji padrão:
Todos Emoji Emoticons

Kaomoji

Kaomoji por outro lado é provavelmente o que a maioria das pessoas pensa quando se ouve emoticons japoneses.
Kaomoji são os emoticons criados usando caracteres de 2 bytes japoneses e outros que os teclados ingleses não são facilmente tem acesso.
Kaomoji significa literalmente "marca cara" e são puramente feita de caracteres de texto embora os caracteres de texto mais extravagantes do que podemos realmente escrever com um teclado Inglês.
Os emoticons que você vai encontrar neste site e aplicativo são todos os emoticons kaomoji.

Gettin 'Crazy! \ (☆ o ◎) /

Agora, se você realmente quiser ficar louco e você está em um dispositivo que suporta texto e Emoji você pode combinar kaomoji emoticons com emoticons emoji para fazer alguns emoticons que procuram um pouco interessantes como estes:
Emoji e kaomoji Combinações
Este site aparentemente não suporta emoji por isso tive de tela esses emoticons ... Eu realmente queria tanto postar pena que não deu mais vou ver se conseguir alguns que suporte nesse blogger!
E agora você sabe a diferença entre emoji e kaomoji emoticons japoneses!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Emoticons Kawaii - emoticons kawaii - Powered by Blogger - Designed by -