Posted by : Unknown sexta-feira, 31 de julho de 2015

★ ☆ ★ Sobre Pusheen o gato. ★ ☆ ★
 Raça: Domestic Shorthair 
Tipo de pelagem: cinzento do gato malhado 
Idade: 9 Todas as vidas restantes 
Sexo: Mulher


sobre Pusheen  é uma série webcomic de animação que retrata a vida e os sonhos do gato cinzento malhado titular . história Pusheen foi criado por artistas Clare Belton e Andrew Duff como um personagem em sua webcomic "Everyday bonito ", que foi lançado em maio de 2010. Apenas alguns dos quadrinhos mais antigas foram arquivados , no entanto menções de lugares adicionais podem ser encontrado no site do Facebook  e conta no Twitter . os quadrinhos girava em torno da vida dos personagens modelados após Belton, Duff, seu cão amarelo nomeado Carmen e Pusheen , um gato malhado cinzento gordinho com base no gato infância de Belton . Seu nome deriva da palavra irlandesa " puisin " (" gatinho " , em Inglês ), que foi dado ao gato depois que ela foi adotado de um abrigo .

No dia 26 de fevereiro de 2011, Diário bonito anunciou  o lançamento de um blog separado para animações Pusheen . O primeiro dia , três animações e um webcomic estática sobre os jogos Pusheen  foram publicados no blog. Em agosto de 2012, todos estes lugares têm mais de 1500 notas , incluindo um posto de GIF animado (mostrado abaixo ), que reuniu mais de 7.200 notas





Livro negócio

Em junho de 2012, Belton anunciou  que ela estava trabalhando em um livro Pusheen, contendo muitas histórias em quadrinhos a partir do site, bem como 25% de material nunca antes visto. O livro, intitulado "I Am Pusheen o Gato," está programado para ser lançado em 29 de outubro de 2013.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Emoticons Kawaii - emoticons kawaii - Powered by Blogger - Designed by -