Posted by : Unknown sexta-feira, 31 de julho de 2015

Rilakkuma é um personagem japonês e foi criado por Aki Kondo produzido por San-X em 2003. O significado de Rilakkuma é uma combinação do japonês pronúncia para Relax (Rila) e Bear (kuma) . Rilakkuma e tarepanda (outro personagem produzido por San -X) têm sido descritos como "grandes sucessos no Japão" por The New York Times . Em maio de 2010, Rilakkuma classificou o quinto personagem mais popular no Japão, em uma pesquisa do banco de dados de caracteres.





Rilakkuma é um urso de brinquedo macio. Em suas costas é um zíper que quando aberto revela uma luz azul de bolinhas material de modelado. A razão para o fecho de correr de costas é desconhecido.

Sobre Rilakkuma

Rilakkuma misteriosamente aparece no trabalhador de escritório de uma mulher no  apartamento de Kaoru um dia. Ele é um urso de brinquedo macio que tem, aparentemente, decidiu fixar sua residência lá. Ele foi visto pela primeira vez em uma série de livros ilustrados chamados Rilakkuma Seikatsu produzidos por San-X, mas desde que se tornou tão popular como um personagem soft-brinquedo. Nos livros de imagens, ele é muitas vezes visto vestida em uma variedade de trajes, tais como um traje de kappa. Além disso, está implícito que mesmo em sua aparência usual, todo o seu corpo mais baixo é um traje, que muitas vezes ele vai substituir quando ele fica velho ou sujo (Rilakkuma é freqüentemente visto sentado à espera que fatos que parecem exatamente como ele para secar em a linha de roupa). No entanto, não está claro se a cabeça também é parte de seu traje. Suas comidas favoritas são dango. panquecas, Omurice e pudim de creme. Fiel ao seu nome, ele gosta de relaxar e suas coisas favoritas incluem dormir, mentindo ao redor, vendo televisão, ouvindo música e banhos em águas termais.

Korillakuma & Kiiroitori

Rilakkuma é muitas vezes acompanhada por Korilakkuma, Kiiroitori nomeou Korilakkuma porque ela se parece com uma pequena Rilakkuma (Ko significa pequena ou pouco em japonês). Ela também apareceu misteriosamente na casa de Kaoru. Rilakkuma não a conhecia na época. Ela é cheia de vigor e é muito travesso.
Kiiroitori, um pintinho amarelo que vive na casa de Kaoru. Kiiroitori significa "pássaro amarelo" em japonês. Ele costumava ser em uma gaiola, mas agora ele sai por sua própria vontade e repreende Rilakkuma Rilakkuma e Korilakkuma porque é muito preguiçoso e Korilakkuma é muito travesso. Às vezes ele se sente para baixo, porque ele acha que ele repreende-los demais. Ele desempenha um papel tsukkomi (considerado o mais inteligente, mais lógico que critica os outros por cometer erros). Kiiroitori é basicamente o oposto do Rilakkuma por causa da natureza hard-working do pássaro e do amor de limpeza.Kiiroitori é pintainho pet de Kaoru. Korilakkuma freqüentemente joga partidas em Rilakkuma enquanto ele está dormindo, como desenhar nele, colocando fones de ouvido sobre ele e costura amostras de cores estranhas em seus ternos de urso. Na maioria das vezes, Korilakkuma não diz uma palavra, mas às vezes ela imita o que Rilakkuma está dizendo.
Korilakkuma também tem a aparência de um urso, mas também tem um botão vermelho ligado ao peito, e por isso parece que ela também não é um urso real. No entanto, ao contrário de Rilakkuma, ela não tem um zíper nas costas. Suas comidas favoritas são morangos, maçãs e cerejas. Ela adora brincar com seu pato de rádio controlado. Como Rilakkuma, ela também gosta de ouvir música, particularmente em alto volume usando seu leitor de música.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Emoticons Kawaii - emoticons kawaii - Powered by Blogger - Designed by -